quarta-feira, 6 de julho de 2016

Topando, juntamente com um amigo, um desafio no qual devemos escrever uma carta para diferentes pessoas, totalizando trinta cartas.

Não que necessariamente precisem ser enviadas, ou lidas por mais alguém, mas parece uma forma lúdica e pacífica de expor e analisar diversos sentimentos.

A proposta #1 traz o desafio de escrever uma carta ao Melhor Amigo.

Me peguei pensando bastante no assunto, principalmente nesta fase da minha vida, na qual estou aguardando com ansiedade e alegria pela chegada do meu filho (ou filha, ainda não sei o sexo); quem seria meu Melhor Amigo?

Eu tive o carinho da vida nesse sentido: já precisei demais e muitas vezes de colo, apoio e ajuda de amigos, e tive, de diferentes pessoas. Eles não são perfeitos, mas têm uma coisa que os faz seres extremamente Bons: eles conseguem amar alguém, sabendo de suas fraquezas, dificuldades e defeitos, e além, conseguem abrir mão de tempo pessoal para usar em prol de outro ser humano (no caso, comigo - e sou grata demais por isso).

Algumas das pessoas que eu chamei de amigo com fervor foram as que mais me magoaram; outras, pelas quais não dava muita fé, foram as que mais tiveram fé em mim, e me constrange essa bondade e carinho.

Difícil escolher Um Amigo; eu vou fazer uma Carta para meus Melhores Amigos - aqueles que me apoiaram nas quedas, que me empurraram quando eu quis parar tudo, que me abraçaram quando eu tive medo, que me deram alimento físico e moral quando eu tive fome.

:)

Espero que a ideia incentive mais pessoas a expressarem esses sentimentos que, muitas vezes, acabam ficando sublimados pela nossa correria diária.

Amigos: caso vocês leiam isso, saibam: não digo isso todo dia, mas é o que eu sei expressar sobre o que vocês fizeram de mim.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário